Entendendo a série “Você”/ “You”, a nova aposta da Netflix.

Na última semana de 2018, a Netflix preparou uma surpresa para os fãs de séries de suspense adolescente encerrando o ano com chave de ouro. A Série “Você” estreiou na plataforma de streaming e conquistou fãs logo de cara com uma mistura de tom mais adulto de “Gossip Girl” e “Pretty Little Liars” .

“Você” ( original: You) conta a história de Joe Goldberg, o gerente de uma livraria localizada em Nova York que acaba se encantando por uma de suas clientes, a escritora em formação Guinevere Beck. Porém, a relação dos dois não floresce da maneira que normalmente acontece no mundo das séries, tudo isso devido ao fato de que Joe não é um cara normal, ele é um stalker, uma pessoa que secretamente invade a vida pessoal de um indivíduo de forma obsessiva e insistente, buscando por informações específicas.

Baseado no livro homônimo escrito por Caroline Kepnes e publicado nos Estados Unidos em 2014, a série aborda ao longo de seu primeiro ano nas telas, a doentia obsessão de Joe por Beck, levantando questões importantes e atuais que precisam ser discutidas.

Maratonou a primeira temporada e quer saber um pouco mais sobre a história? Assista ao vídeo.

Clique aqui para comprar o livro que inspirou a série e descubra ainda mais sobre a história de Joe.

A primeira temporada completa de “Você” está disponível na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *