The Umbrella Academy |Principais diferenças entre a HQ e a Série da Netflix

“The Umbrella Academy” é a mais nova produção sobre Super Heróis da Netflix e narra a história de um grupo de pessoas que em meados dos anos 80, nasceram exatamente ao mesmo tempo de mães que no início do dia, não estavam grávidas.
A partir daí, esses bebês são adotados por Sir Reginald Hargreeves, um excêntrico empresário que os treina para virarem uma equipe de super heróis que tem como intuito salvar o mundo dos possíveis perigos que estão por vir, porém, os métodos de treinamento aplicados por Hargreeves deixam inúmeras sequelas psicológicas em seus filhos, transformando-os em adultos que apesar de super poderosos, também são super disfuncionais.

A série estreiou em Fevereiro de 2019, porém a trajetória da Umbrella Academy não é tão recente assim, a produção foi baseada nos quadrinhos “Suíte do Apocalipse” e “Dallas”, escritas por Gerard Way (Vocalista do My Chemical Romance) e ilustradas por Gabriel Bá ( DayTripper; Dois Irmãos). Os quadrinhos foram respectivamente lançados em 2007 e 2008 nos Estados Unidos.

O terceiro volume que continuará a história da Umbrella Academy chegou quase 10 anos depois do lançamento do primeiro e é lançado mensalmente desde Outubro de 2018 nos Estados Unidos, porém não tem previsão de chegada para a edição completa no Brasil. O novo quadrinho é intitulado “Hotel Oblivion” e provavelmente terá alguns aspectos incorporados nas temporadas seguintes da série da Netflix.

Como de costume, a história passou por diversas mudanças importantes para se adaptar no formato das telas e ser apresentada a um novo público, confira no vídeo abaixo algumas características que foram alteradas :


Aviso : O vídeo tem spoilers da primeira temporada da série e das HQ’s. 

A primeira temporade de “The Umbrella Academy” encontra-se disponível na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *